26/11/2009
Locutor de anúncios fúnebres em Nova Europa, a 317 km de São Paulo, um homem de 91 anos deixou gravado o anuncio da própria morte e o convite para o velório.No alto falante, em plena praça central da cidade, Nelson Fortunato repetiu o que fez a vida inteira.
Ele leu em voz alta: "Nota de falecimento. Estou anunciando o meu falecimento. Falecimento: Nelson Fortunato, vosso comunicador falante. Como foi gravado antes da minha morte, não tem a hora do enterro, mas é importante que todos saibam que eu morri."
A confirmação da morte ocorreu logo após a gravação do anúncio. O locutor oficial de anúncios fúnebres foi irreverente: deixou o próprio obituário prontinho. Funcionário público, vereador, era ele quem projetava os filmes nos três cinemas que a cidade teve. O velório ficou cheio. "
Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1393486-5605,00.html
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste sim deveria ser chamado de funcionário fantasma.
ResponderExcluirAinda bem que morto não fala. Ou fala?
Isso que é não ter medo da morte...ele poderia ter fingido que tivesse morrido, só para ver quantas pessoas iriam no seu velório. Rsrs!
ResponderExcluirTamar
Poxa vida! hahahaah
ResponderExcluirMedo da morte ele realmente não tinha, que bom! Deve ter ido em paz! Pelo menos uma cara simpática ele tinha! :)
--Magdalena
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir