terça-feira, 6 de outubro de 2009

"INDÚSTRIA DA MORTE" FUNEXPO - Feira do Setor Funerário em Santos - SP

Aconteceu...

Por mais inusitado que possa parecer, entre os dias 04 a 06 de setembro de 2009, ocorreu a "Funexpo" na cidade de Santos- SP.

Cá pra nós, taí um evento Sinistro!!!

Sinistro para alguns reles mortais... Pois para a "Indústria da Morte" é muito lucrativa, rentável, tem um público alvo bem definido, e, quem diria está cheia de "Inovações Tecnologicas"!!

Pois é, segundo as informações divulgadas no blog do jornalista Pedro Ribeiro, esse mercado movimenta R$ 1,5 bilhão por ano e agrega 5,5 mil empresas, que oferecem de tudo. Nos funerais luxuosos, existem serviços curiosos, como buffet, música ao vivo e até telão para exibição de vídeos sobre o falecido. Tem ainda motos fúnebres, urnas temáticas e transmissão do velório e do sepultamento pela Internet. Há casos de cerimônias fúnebres que chegam a custar mais de R$ 40 mil.

Santa criatividade Batmannn!

Leia a integra no blog "Documento Reservado" e acesse o site da Funexpo:

http://documentoreservado.com.br/blog/industria-da-morte/

http://www.funexpo.com.br/

3 comentários:

  1. Deveriam e ter vergonha na cara e gastar essa dinherama toda com os vivos e não com os mortos, tanta gente morrendo nas calçadas de frio e fome, tantos idosos sem aposentadoria e morrendo aos poucos, tanta miséria tenha dó né !!.
    Porque não criam então o ajudaexpo.brasildafome.com.br

    Rozati.

    ResponderExcluir
  2. Gastamos mais para morrer, do quê para nascer! Realmente as coisas estão pela "hora da morte".

    Edmilson de Faria

    ResponderExcluir
  3. Nossa não sabia que a morte trazia tanto dinheiro. O que eu sabia é as pessoas matavam para ficar com herança , vide o caso da Suzana Rischtoffen ( não sei se esqueve assim ) .

    Ass: Thiago Martins da Silva

    ResponderExcluir